Iguatu
Com duas mortes final de semana é marcado por violência no trânsito em Iguatu
O final de semana foi marcado por acidentes com vítimas fatais em Iguatu. O primeiro acidente ocorreu na Rua 15 de Novembro no centro de Iguatu no domingo, 03.
A vítima Francisco De Assis da Silva, 45, anos, seguia em uma bicicleta elétrica, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas faleceu no período da noite.

Já no Sítio Quixoá, zona rural de Iguatu, por volta das 22h também do domingo, 03, Felipe Pereira Dantas conduzia, um automóvel FIAT/ PUNTO e capotou na via. Felipe morreu quando era socorrido para uma unidade de saúde. No carro seguia um passageiro que teve escoriações no corpo.
Já são 14 mortes esse ano de 2021 em decorrência de acidentes de trânsito em Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu




