Iguatu
Com anúncio de investimentos, SAAE de Iguatu celebra 60 anos
Foi iniciada a programação de comemoração dos 60 anos de fundação da autarquia do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu. Na segunda-feira, 25, foi assinada a ordem de serviço da modernização da Estação de Tratamento de Água do órgão.
O projeto consiste na execução de uma tubulação (adutora) exclusivamente para a lavagem dos filtros de fluxo ascendente da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cocobó.
O projeto fará o isolamento de células, avaliação de características topográficas para o rebaixamento da tubulação de saída do reservatório elevado. “Precisamos modernizar o SAAE. Vamos automatizar nossos serviços e caminhar para o futuro”, disse Demir Amorim superintendente do SAAE.
O órgão atende cerca de 36 mil usuários da sede e parte da zona rural do município de Iguatu. Na terça-feira, 26, está programada uma sessão solene em homenagem às seis décadas de serviços prestados.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

