CeLelebridades
Coluna: CeLELEbridades
NOTA 01 – E no dia 27 o acadêmico de direito Jeser Lian completou mais um ano de vida, seus 19 aninhos. O belo rapaz que gosta de se expressar através da música, é atleta de tênis de mesa e um ser humano fantástico. Saúde, paz e muitas coisas boas em sua vida. Felicidades!

NOTA 02 – E o dia 01 de Dezembro é a data que o Diego Santos muda de idade. O empresário, pai, atleta comemora mais um ano de vida. Que Deus abençoe sempre seus projetos e que essa data se repita por muitos anos. Parabéns!

NOTA 03 – Na noite do último dia 25, ocorreu a primeira edição do concurso Miss e Mister Beleza Negra Jucás, realizado pela secretaria de cultura e turismo da cidade, em parceria e produção de Italo Alves, ao final tendo como vencedores Edilaine Sena e Leandro Santos. Foi um evento lindo! Parabéns aos envolvidos!

-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

