CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
A bela estudante de farmácia Karen Sobreira completa mais um ano de vida no dia 13. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom possa vir a acontecer. Felicidades sempre!

Eis quem aparece por aqui, o Johalyson Gomes mais conhecido como Jojo Dancer, ele que trabalha como professor e coreógrafo de dança na cidade de Iguatu e atualmente vem ganhando muita audiência com suas coreografias de brega funk. Uau! Sucesso!

O Messias é um sonhador, inquieto e questionador. Ele que gosta de viajar, estudar, trabalhar, sentar na calçada, tomar café e um bom papo. Especialista em Políticas Públicas. É Trabalhador do Sistema Único de Assistência Social-SUAS nos municípios de Acopiara e Jucás. Residente em Iguatu. Militante LGBTQIA+ e por Direitos Humanos. Dá-lhe Messias!

E o empreendedor Victor Almeida completou mais um ano essa semana. Que tudo de bom possa acontecer nesse seu novo ciclo. Felicidades e paz!

E hoje a Ana Júlia completa os seus 07 aninhos. Ela que é apaixonada por diversões e adora uma boa aventura, filha da Davila e do professor Gleidson Ferreira. Parabéns, saúde e paz!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

