Iguatu
COELCE desenvolve o Projeto SuperAção e faz troca de geladeiras para 200 famílias
[caption id="attachment_15949" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]Durante toda a manhã deste sábado (8), a Companhia Energética do Ceará – COELCE desenvolveu o “Projeto SuperAção” no Complexo Social de Proteção a Criança e ao Adolescente no Bairro Prado em Iguatu com prestação de serviços, troca de geladeiras, balcão de informações, atividades culturais e recreativas, distribuição de brindes etc.

(Foto:Daniela Lima)
O projeto faz parte do Programa COELCE nos bairros que tem várias ações sociais gratuitas em prol das comunidades carentes.
Durante a semana antecedente houve o cadastramento das famílias que seriam contempladas com as 200 novas geladeiras através de sorteio na intenção de redução de riscos e minimizar o consumo de energia elétrica dos usuários de baixa renda.
O Hemoce esteve disponibilizando exames de hemoglobina, a empresa Ótica Cristal com exposição de produtos, a Unimed com aferição de pressão e exames, o SENAC, SESC, SEBRAE, etc. Todos os serviços foram gratuitos.
A coordenação da atividade declarou em entrevista a Rádio Educativa Mais FM que o projeto foi um sucesso e atendeu a várias pessoas das comunidades vizinhas em parceria com empresas privadas e órgãos públicos.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
