Policial
Cigarros contrabandeados são apreendidos no Gadelha em Iguatu
No início da tarde desta terça-feira, 02/01, foram apreendidas cerca de 200 caixas de cigarros contrabandeados, que muito provavelmente estava sendo vendido em Iguatu em mercearias e mercantis.
A Polícia Civil já vinha investigando uma residência na comunidade do Gadelha e na tarde de hoje o flagrante foi inevitável. O local funciona na rua principal do Gadelha em cima de um Mercantil. Cada caixa de cigarros custa em média R$ 1.000,00.
Os cigarros, que geralmente são contrabandeados do Paraguai, foram levados para a Delegacia de Iguatu onde provavelmente deverão ser incinerados logo após a conclusão do inquérito. O dono dos cigarros não estava no local quando da chegada da Polícia.
Como o cigarro apreendido é clandestino, não foi cobrado nenhum imposto dele para entrar no Brasil. Também não foi feita nenhuma avaliação de qualidade no produto.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas



