Iguatu
Chuva rápida e fortes ventos deixam estragos na cidade

Uma rápida chuva seguida de fortes ventos na tarde desta quinta-feira, 22/10, deixou alguns estragos na cidade de Iguatu. Não demorou mais do que 15 minutos, mas foi o suficiente para arrancar árvores, placas de propaganda, portões de residências e alguns telhados de casas. Antes da chuva, um calor insuportável se abateu sobre a cidade deixando pessoas com dificuldade de respirar. Calor este que vem se repetindo ao longo dos últimos dias em Iguatu.
O resultado final dos estragos causados pela chuva e ventania foram, segundo o Corpo de Bombeiros a queda de cinco árvores sendo nas seguintes ruas: Rua Quixelô no bairro Areias, Rua Maelete Cortez, Rua Padre Cícero, Rua 105 na Cohab 3 e Rua F no bairro Filadélfia.
O toldo de um posto de saúde foi arrancado. Houve a queda de um muro próximo a empresa “Arroz Caseiro”, alguns postes caíram na Av. Sabino Antunes, uma placa de outdoor na COHAB e no Bairro Flores, além de algumas casas que foram destelhadas.
Outro registro foi a presença de lixo espalhado por várias ruas da cidade em decorrência do atraso na coleta semanal (para algumas localidades agendada para o dia de hoje) ou pelo acumulado nos esgotos que transbordaram e deixaram as vias bastante sujas.

-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu3 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias5 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias5 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico