Iguatu
Chilli Beans apresenta a 1ª edição do Refresh MPB
[caption id="attachment_9657" align="alignleft"]
Marcus Preto e a cantora Tiê vão agitar o evento[/caption]No próximo sábado, dia 18 de janeiro, a Chilli Beans recebe convidados em sua Flagship Store para a 1ª edição do Refresh MPB, projeto apresentado por Marcus Preto, jornalista, diretor, produtor musical, além de curador da Virada Cultural de São Paulo.
No próximo sábado, dia 18 de janeiro, a Chilli Beans recebe convidados em sua Flagship Store para a 1ª edição do Refresh MPB, projeto apresentado por Marcus Preto, jornalista, diretor, produtor musical, além de curador da Virada Cultural de São Paulo.
O evento passa fazer parte da agenda cultural mensal da loja, e contará com a participação de personalidades importantes do universo musical.
Para a estreia, Preto convidou a cantora Tiê, dona de uma voz belíssima a artista participa do evento em um delicioso bate-papo sobre música e carreira, seguido de show musical. A moça leva para o palco da flagship repertório com músicas que toca lá no seu quintal, no projeto “Na cozinha ou no Jardim”, para contagiar o público presente. O evento é gratuito e aberto ao público.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em 2013 seu primeiro ponto de venda também em Nova York, na Grand Central Station.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.
Serviço:
Refresh MPB com a cantora Tiê/Dia: 18 de janeiro – sábado
Horário: a partir das 17h/Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Oscar Freire, 1072 – Jardins
SAC Chilli Beans 0300 555 0300/Facebook: facebook/ChilliBeansBR/Instagram: #chillibeansoficial/www.chillibeans.com.br
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil24 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Mundo2 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
-
Mundo2 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
