Noticias
Chat GPT tem nova versão mais inteligente ainda
A OpenAI anunciou ontem o GPT-4, nova versão do gerador de texto que serve de base para o ChatGPT. Segundo a empresa, o novo modelo supera a capacidade de raciocínio da primeira versão do robô.
No momento, o produto está disponível apenas na versão paga do ChatGPT e em API para desenvolvedores. O GPT, sigla em inglês para Transformador Generativo Pré-treinado, é um modelo de linguagem em inteligência artificial para simular o pensamento de uma pessoa.
De acordo com a empresa, a tecnologia pode lidar com 25 mil palavras de texto, permitindo artigos mais longos, bem como busca e análises em documentos. O modelo também aceitará a entrada de arquivos de imagem para criar legendas e textos descritivos.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

