Outros Esportes
Chael Sonnen está fora do UFC 175
[caption id="attachment_12740" align="alignleft" width="594"]
Foto: Divulgação[/caption]Chael Sonnen está fora da luta contra Vitor Belfort.

Foto: Divulgação
O combate estava previsto para acontecer no dia 5 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 175. Segundo informações do site ESPN.com, O lutador foi flagrado com anastrozol e clomifeno no teste surpresa feito pela Comissão Atlética de Nevada(NSAC). De acordo com informações de Francisco Aguilar, presidente da Comissão, Chael Sonnen deve se pronunciar hoje a tarde sobre o ocorrido.
Inicialmente o lutador entraria no cage contra Wanderlei Silva, porém, o lutador não compareceu ao teste de antidoping e foi retirado da edição do evento. Vitor Belfort, que já teve problemas com TRT, foi colocado no lugar do ‘Axe Murderer’. Chael Sonnen já havia sido suspenso por uso de TRT, em dezembro de 2010.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
