Noticias
Cerca de 1.200 pessoas que estavam acampadas foram levadas para a Academia da PF

Cumprindo uma ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, uma operação conjunta da PF do DF e do Exército desmontou o acampamento de golpistas montado havia mais dois meses em frente ao QG da Arma. Ações semelhantes aconteceram em pelo menos 23 estados. As cerca de 1.200 pessoas que estavam acampadas foram levadas para a Academia da PF, tiveram as impressões digitais colhidas e devem ser indiciadas por crimes como terrorismo e atentado contra a democracia. O governo de Goiás ofereceu 270 vagas em suas prisões para receber parte dos detidos em Brasília.
Aflição de alguns, lucro de outros. Advogados correram para a Academia da PF para oferecer seus serviços aos presos por honorários que começam em R$ 1 mil para acompanhamento da audiência de custódia.
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu1 dia atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu