Música Internacional
Celine Dion lança primeiro ‘single’ em seis anos
[caption id="attachment_6161" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]A cantora Celine Dion disponibilizou o primeiro ‘single’ de seu próximo álbum, “Loved Me Back to Life”.

Foto: Divulgação
O álbum, que tem o mesmo nome que a música, será o primeiro em seis anos, desde “Taking Chances”, de 2007, e chegará às lojas no dia 05 de novembro.
A faixa já havia sido apresentada durante um show da artista em Quebec, no Canadá. Sua composição foi feita pela cantora Sia, que faz uma participação no novo álbum. A produção do CD ficou por conta de Eg White, que já trabalhou com artistas como Adele e Florence and The Machine.
Além da participação de Sia, o disco conta com a presença dos cantores Usher e Ne-Yo.
Confira o repertório do álbum:
01. Loved Me Back To Life
02. Somebody Loves Somebody
03. Incredible (com Ne-Yo)
04. Water And A Flame
05. Breakaway
06. Save Your Soul
07. Didn’t Know Love
08. Thank You
09. Overjoyed
10. Thankful
11. At Seventeen
12. Always Be Your Girl
13. Unfinished Songs
Fonte: Território da Música
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

