Ceará
Cegonha com carros de luxo tomba na serra de Tianguá
Neste sábado (30), um caminhão-cegonha carregado com veículos de luxo tombou na serra de Tianguá, região interiorana do Ceará. O incidente ocorreu pela manhã em um trecho da BR-222.
Uma parte da via encontra-se bloqueada. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas veículos de pequeno porte têm permissão para transitar no local.
A área do acidente é reconhecida como ‘Curva dos Pilões’, situada entre Tianguá e Frecheirinha. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa do tombamento.
Outro incidente atendido pela PRF no Ceará ocorreu na sexta-feira (29). No km 444 da BR 116, em Barro, um veículo conduzido por um homem de 49 anos pegou fogo enquanto transitava na rodovia. O condutor atribuiu o incêndio a problemas mecânicos. Não houve registro de vítimas.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
