Regional
Cedro apresentará Plano Estratégico de Desenvolvimento
O auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac) receberá nesta quinta-feira, 29, a partir das 9h, a apresentação do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Cedro. Idealizado pela Prefeitura, a ação é resultado do Seminário de Planejamento e Gestão Estratégica, ocorrido no mês de março deste ano, em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).
O município coletou propostas e demandas apresentadas e discutidas durante o último seminário, criando alternativas para o planejamento futuro com foco no desenvolvimento local. O prefeito, Dr. Nilson, destaca a presença da presidente da Adece, Nicole Barbosa. “A nova vinda da presidente da Adece, fortalecerá o compromisso de lutarmos por melhorias da qualidade de vida do povo Cedrense”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

