Ceará
Ceasa mantém ritmo de trabalho para não prejudicar abastecimento
As Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa-CE) não diminuíram o ritmo de trabalho mesmo durante o período de distanciamento social para combater o surto de coronavírus no Ceará. Além disso, A Ceasa vem trabalhando com campanhas de esclarecimento para permissionários e caminhoneiros para manter níveis de cuidado e higienização dos produtos. Objetivo é manter abastecimento de alimentos no Estado.
As informações foram confirmadas pela administração da Ceasa. Além disso, todos os funcionários têm trabalhado, diariamente, com kits de máscaras hospitalares e álcool em gel, para se manter protegidos.
Para aumentar o nível de segurança, a Ceasa também está trabalhando em campanhas de esclarecimento sobre formas de evitar a contaminação pelo coronavírus. Frascos de álcool em gel estão sendo distribuídos aos caminhoneiros e aos permissionários.
Cartazes, faixas e panfletos também foram distribuídos para informar as pessoas que passam nas unidades da Ceasa em todo o Estado sobre como prevenir o contágio. O grande foco da campanha tem sido a manutenção da higiene.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

