Outros Esportes
Cearense Caio Monstro espera voltar a lutar pelo UFC no Brasil em 2013
[caption id="attachment_5757" align="alignleft" width="600"]
Caio Magalhães atualmente ajuda nos treinos de Glover Teixeira na Flórida (Foto: Superesportes.com.br)[/caption]Natural da pequena Senador Sá, Caio “Monstro” Magalhães teve o prazer de vencer pelo UFC pela primeira vez em casa, ao finalizar Karlos Vemola no UFC Fortaleza, no último dia 8 de junho.

Caio Magalhães atualmente ajuda nos treinos de Glover Teixeira na Flórida (Foto: Superesportes.com.br)
Sem previsão para voltar ao octógono, o atleta espera integrar um card no Brasil ainda em 2013.
“Estamos acompanhando as especulações, mas não tenho data definida para lutar. Quero que seja no Brasil para dar mais um show ao público. Não tem nada melhor do que lutar em casa” disse Caio ao site Tatame.
Segundo ele, já há negociações para lutar ainda em 2013: “O Dedé [Pederneiras, treinador e empresário] disse para eu ficar treinando que daqui a pouco sai a minha luta. Fiquei muito feliz com isso, e lutar antes de dezembro seria ótimo para mim”.
Enquanto não tem compromisso agendado, o cearense se encontra atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, ajudando na preparação do amigo Glover Teixeira, que faz o combate principal do UFC Belo Horizonte, contra Ryan Bader, no dia 4 de setembro.
“Essa é a segunda vez que eu faço um camp com ele. Não tenho luta marcada e, se por um lado eu não vou ter o foco na luta, por outro, treinarei mais despreocupado, e acho que vou até aprender mais com isso. O Glover é um cara 100% como pessoa e como atleta. A gente tem que se espelhar nos melhores e eu me espelho nele”, disse o cearense.
Vale lembrar que, além do UFC BH (que já está com card definido), a organização terá mais dois eventos no Brasil em 2013: em Barueri, no dia 9 de outubro, e em Goiânia, no dia 9 de novembro.
Fonte: Thiago Sampaio/Tribuna do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

