Ceará
Ceará tem novo crescimento de casos de Covid-19 e registra 716 diagnósticos em 1 semana
O Ceará registrou um novo aumento de casos de Covid-19 na última semana, segundo o novo informe do cenário epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde (Sesa) nesta quarta-feira (29). Entre os dia 19 e 25 de novembro, 716 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus.
Na semana anterior, entre 12 e 18 de novembro, houve um total de 247 casos. Os dados vêm dos resultados de testes rápidos e exames RT-PCR realizados no estado.
Inclusive, a positividade também teve salto e foi a 21,3%. De 577 RT-PCR feitos no Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen), 156 deram positivo.
Entre 25 de outubro e 25 de novembro, 1.777 casos de Covid foram descobertos. O aumento se consolidou em meados deste mês, segundo o informe epidemiológico. O dia com mais registros foi em 20 de novembro, com 154 positivos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

