Ceará
Ceará tem apenas 5,6% de chance de subir para a Série A após goleada do Novorizontino
O Ceará viu suas chances de voltar à elite do futebol brasileiro diminuírem drasticamente após ser goleado pelo Novorizontino na Série B. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o clube cearense tem apenas 5,6% de probabilidade de conseguir o acesso em 2024.
A derrota por 4 a 0 na última segunda-feira, 18, deixou o time de Vagner Mancini a sete pontos do G-4, a zona de classificação para a Série A. O Ceará está na 10ª posição, com 41 pontos, enquanto o Novorizontino é o 4° colocado, com 48.
Para alcançar ou ultrapassar o Novorizontino, o Ceará precisa vencer, no mínimo, três jogos a mais do que o adversário nas dez rodadas restantes. Além disso, o clube cearense ainda depende de tropeços de outros concorrentes, como o Coritiba, o CRB e o Guarani.
A situação do Ceará é complicada, mas não impossível. O clube ainda tem chances matemáticas de retornar à Série A, mas precisa reagir rápido e mostrar um futebol melhor do que o apresentado contra o Novorizontino. O próximo desafio é contra o Botafogo, no sábado, 23, no Castelão.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

