Ceará
Ceará registra 14 homicídios em feriado
Durante o feriado da Abolição da Escravatura no Ceará, comemorado na última terça-feira, 25, 14 pessoas foram assassinadas no Estado, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Durante o feriado da Abolição da Escravatura no Ceará, comemorado na última terça-feira, 25, 14 pessoas foram assassinadas no Estado, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Somente em Fortaleza, seis pessoas foram mortas.
Os crimes na Capital ocorreram nos bairros Barroso II (área conhecida como Babilônia), Tancredo Neves, Itaperi, Jardim das Oliveiras (dois casos) e Granja Lisboa. No Itaperi, a vítima era um adolescente de 17 anos, morto a bala por volta das 14h15min.
Na Região Metropolitana, foram registrados três homicídios, em Itaitinga, Horizonte e Caucaia (rua Arianópoles). No último fim de semana, o mais violento de 2014,foram registrado pelo menos 39 homicídios.
Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Russas (dois casos), Juazeiro do Norte, Senador Pompeu e Coreaú.
Fonte: O Povo
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

