Ceará
Ceará reforça recomendação uso de máscara em transporte público e locais com aglomeração
O Governo do Ceará voltou a recomendar o uso de máscara em transporte público e também para pessoas com comorbidades que aumentem o risco de levar pacientes com Covid-19 à morte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pela governadora Izolda Cela.
A decisão foi definida pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, em reunião realizada nesta sexta. A recomendação é de uso de máscara nas seguintes situações:
transporte público
locais fechados
locais com aglomeração
pessoas com comorbidade
Estados de Santa Catariana, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte e a cidade de Belo Horizonte também voltaram a recomendar uso da máscara diante do aumento de casos de Covid.
O uso de máscara em transporte coletivo deixou de ser obrigatório no Ceará em setembro deste ano.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

