Futebol
Ceará chega para o duelo contra o Corinthians com elenco completo à disposição

O Ceará chega à reta final do Brasileirão com todo elenco alvinegro à disposição para os dois jogos finais do Campeonato. Com o Departamento Médico “zerado”, sem atletas em recuperação na parte médica ou física, o técnico Argel Fucks terá força máxima para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Castelão.
Atletas que estavam recentemente no DM, como o volante William Oliveira, voltaram a treinar com bola e ficam como opção para o treinador. Em relação ao jogo passado, o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, Argel poderá contar ainda com o retorno do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática, por ter sido expulso no jogo anterior, contra o Flamengo, no Maracanã.
Diante disso, o treiandor alvinegro pode repetir a escalação do jogo contra o Furacão, promovendo apenas a entrada de Samuel Xavier no lugar de Cristovam, que volta para o banco de reservas. A definição da equipe que enfrenta o Timão deve ser feita no treino coletivo que está programado para a tarde desta terça-feira, 3, a partir das 15h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.
O jogo entre Ceará e Corinthians está marcado para esta quarta-feira, 4, as 19h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O Vovô começa a partida em 16º lugar, com dois pontos de vantagem para a Zona de Rebaixamento, que tem o Cruzeiro, com 36 pontos, ocupando a 17ª posição.
Fonte: O Povo
-
Iguatu18 horas atrás
Homicídio brutal na Vila Centenário: Jovem é morto a facada
-
Iguatu3 dias atrás
Acusados de tortura em Iguatu enfrentam novo capítulo na justiça – O que há de novo?
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de crimes em Fortaleza morre em confronto com a polícia em Icó
-
Regional7 dias atrás
Casal briga em terminal de ônibus e polícia descobre que um deles guardava serpente viva em mochila
-
Noticias7 dias atrás
Falso policial tenta assalto, troca tiros com PMs e é preso no CE
-
Noticias7 dias atrás
Foragido por tentar estuprar e matar adolescente é preso 28 anos após o crime, no Ceará