Iguatu
CDL e Sindilojas acreditam no crescimento do comércio de Iguatu em 2017
Os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato Regional dos Empregadores Lojistas (SindiLojas) de Iguatu, tem se mostrado esperançosos com a possibilidade de abertura de novas empresas na cidade, e de que a nova gestão municipal entre em parceria com o empresariado local.
As instituições fizeram uma avaliação sobre o ano de 2016 em entrevista a Rádio Mais FM. O Sr. Tadeu Rolim, presidente do Sindilojas, acredita na igualdade de crescimento do período de fim de ano e aposta na inserção do 13º salário dos trabalhadores para as compras.
O Sr. Dede Duquesa, presidente da CDL afirma que apesar das dificuldades, Iguatu encerra o ano de forma positiva, mesmo com o fechamento de algumas empresas, o que segundo ele não foi diferente em todo o país, mas aqui abriu mais lojas do que fechou.
Foi iniciada uma campanha de recuperação de crédito com descontos nos juros das dívidas dos inadimplentes para que retomem aos estabelecimentos de bens e serviços.
Clique abaixo e confira as entrevistas completas:
Tadeu Rolim, SindiLojas
Dedé Duquesa
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

