Policial

Caso Keila: Confessou o crime bárbaro e foi colocado em liberdade

[caption id="attachment_2685" align="alignleft" width="600"]Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação[/caption]Após matar jovem e jogar no lixão, namorado se entrega a polícia e é solto, pois havia livrado flagrante. O técnico em refrigeração, Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (29) e confessou o crime.

Published

on

Foto: Divulgação

Após matar jovem e jogar no lixão, namorado se entrega a polícia e é solto, pois havia livrado flagrante. O técnico em refrigeração, Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (29) e confessou o crime.

Na presença do delegado Agenor Freitas e demais autoridades, o jovem disse ter matado Keila Cibele a golpes de martelo e após a morte na madrugada, colocou o corpo em um saco e em sua motocicleta e fez um percurso de 7Km de onde aconteceu o crime até o lixão aonde ele depositou o corpo.

Considerado pelos policiais como um jovem frio e calculista. Segundo informações do Capitão Oliveira, que comanda o 10º BPM de Iguatu, “ Yaslan Moreira, apesar da pouca idade é considerado de alta periculosidade, pois é um velho conhecido da polícia. Ele responde a dois furtos qualificados e duas tentativas”.

 Conforme ainda a polícia, o jovem no ano passado, mais precisamente no mês de outubro, foi preso no centro da cidade de Iguatu, tentando furtar uma moto e com ele foram encontradas diversas chaves de outras motos e dois celulares. 

Ainda de acordo com as autoridades, apesar da barbaridade do crime, ser réu confesso do homicídio e ocultação de cadáver, foi colocado em liberdade. Por volta das 19h00 desta segunda-feira(29),  entramos em contato com a DRPC e fomos informados, que “Por não haver flagrante, Yaslan foi colocado em liberdade, mas se encontrava na delegacia, por medida de segurança”, disse um inspetor da Polícia Civil que se encontrava de plantão.

EM ALTA

Sair da versão mobile