Policial
Casal rende funcionárias de loja e rouba caixas com doces em Iguatu

Um casal rendeu funcionárias de uma loja e roubou duas caixas com 200 doces no Centro de Iguatu, no interior do Ceará, neste domingo (28). A dupla também levou celulares, relógio e roupas das vítimas.
A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a dupla rendendo as funcionárias após invadirem o local. Durante a ação, uma das vítimas é segurada pela jovem, que antes de fugir pegou as caixas de doces que estavam em cima de um balcão.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados do roubo, fizeram buscas na região e localizaram o casal na Rua João Vicente Alves, do mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Paulo Henrique Martins da Silva, 26 anos, foi preso e a comparsa dele, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida. Os itens roubados na loja foram recuperados, dentre eles, celulares, relógio, roupas, e até as duas centenas de doces.
Após a captura, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Iguatu, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: G1 CE
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu