Iguatu
Duas pessoas morrem depois de colidir com poste em Iguatu
Por volta das 15h, duas pessoas de moto, chocaram-se contra um poste na altura das Barreiras dos Pinheiros em Iguatu. Francisca Alves Carneiro,56, e Francisco Ronaldo da Silva,24 anos, conhecido pelo nome social de Kamila, morreram no local em virtude da colisão.
O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi chamado ao local, mas nada pode ser feito, pois as vítimas já estavam mortas. Segundo informações de populares, a dupla teria acabado de sair de um bar e a moto estaria sendo guiada por Francisca Alves no momento do acidente.
O Rabecão do IML foi chamado ao local para que os corpos fossem levados para o Núcleo de Perícia Forense.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

