Policial
Casal é preso em posse de arma de fogo em Iguatu
Na Avenida Fransquinha Dantas, no Centro de Iguatu no sábado, 07, por volta das 23h30, um casal foi detido em posse de arma de fogo.
Um adolescente de 17 anos e Gabriella Freitas Rodrigues De Lima, 19 anos seguiam em uma bicicleta em atitude suspeita. Após a realização da abordagem, o policiamento percebeu um volume nas vestimentas da mulher, com apoio de uma policial feminina, que efetuou a busca pessoal foi apreendida uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38, com 04 cartuchos intactos.
Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

