Brasil
Casal de pastores é preso por maltratar e estuprar a filha adotiva de 6 anos
Nesta terça-feira, 12, um casal de pastores foi detido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, sob a suspeita de estupro e maus-tratos a uma criança de 6 anos, que era sua filha adotiva. O homem, de 62 anos, e a mulher, de 61 anos, foram presos com base em informações do programa de segurança pública Segurança Presente de Niterói.
A denúncia inicial foi registrada em 2021, quando a criança relatou aos agentes do Serviço de Acolhimento Familiar sobre dores no abdômen e ardência ao urinar. Conforme o relato da vítima, o homem, que é pastor da Assembleia de Deus Palavra de Vida, a obrigava a beijá-lo, tocava suas partes íntimas e a constrangia ao colocá-la no colo de maneira inadequada.
A mulher é acusada de agredir a filha adotiva e forçá-la a consumir pimenta. Após a detenção, o casal foi encaminhado inicialmente à 73ª Delegacia de Polícia, em Neves, e posteriormente para a 74ª DP, em Alcântara, onde enfrentarão acusações de maus-tratos e estupro de vulnerável, respectivamente.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

