Regional
Carro colide em animal durante acidente de trânsito em Quixelô
Na CE 375, na cidade de Quixelô, próximo a Vila Acampamento, uma caminhonete colidiu em um animal. O caso ocorreu por volta das 22h40 de quinta-feira, 02.
Os envolvidos no acidente e ocupantes do carro, nada sofreram. Eles seguiam viagem com destino a Fortaleza em um veículo locado pela Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará, quando foram surpreendidos por uma vaca que estava no meio da pista.
O condutor do carro não conseguiu evitar o acidente, a caminhonete atropelou o animal que morreu. A estrutura frontal do carro ficou totalmente amassada. O dono do animal, não foi identificado. A carne do animal foi saqueada pela população.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e fez a remoção do veículo acidentado até seu posto.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

