Ceará
Capotamento na decida da Serra de Catarina: duas vitimas fatais e dois gravemente feridos.

Por volta das 16h, desta quinta-feira (28), aconteceu um grave acidente na localidade de Saco da Serra, trecho da CE-371 no vizinho município de Acopiara, a 10 km de Catarina. Um veiculo saveiro, cor vermelha, placas HVK – 1632, de Acopiara capotou jogando os 4 ocupantes para fora do veiculo deixando duas vitimas fatais e os outros dois gravemente feridos. As três vitimas foram socorridas para hospitais da região. Duas pessoas foram socorridas para o hospital de Acopiara e uma terceira vitima foi levada para o Hospital Municipal de Catarina, Dr. Gentil Domingues.
Segundo informações da Policia Militar de Acopiara, quatro pessoas ocupavam o veiculo saveiro no momento do capotamento. Uma vitima veio a óbito no local e os outros três ocupantes do carro foram socorridos sendo que uma das vitimas que foi socorrida para o hospital de Catarina, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois permanecem internados. Até o momento não foi nos repassado os nomes das vitimas fatais e as que estão hospitalizadas.
A Policia Militar de Acopiara também não soube informar quem estaria dirigido o veiculo saveiro que capotou e o que teria provocado o grave acidente que resultou na morte de dois dos quatro ocupantes do veiculo. O que se sabe até agora é que o veiculo trafegava no sentido Catarina a Acopiara, e ao chegar no km 12 da CE-371 logo após a descida da serra, na localidade de Saco da Serra, próximo a Vila Trussú, município de Acopiara aconteceu o acidente. Uma ambulância do PSF da Vila Trussú socorreu a vitima mais grave para o hospital de Catarina e um outro veiculo socorreu as outra duas vitimas para o hospital de Acopiara.
Minutos após a tragédia, uma equipe do SAMU esteve no local do acidente mais nada pode fazer já que a vitima já se encontrava em óbito. O rabecão do IML de Iguatu foi acionado.
Fonte: BLOG DO DIOMAR ARAÚJO
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias1 semana atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará2 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho