Noticias
Cantor Waldonys comparece para votar de cadeira de rodas um dia após acidente com paraquedas
O cantor Waldonys compareceu para votar de cadeira de rodas em um colégio particular no Bairro Aldeota, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo (2), um dia após sofrer um acidente durante um salto de paraquedas. O artista recebeu alta na noite deste sábado (1º).
Por conta do acidente, o artista fraturou a vértebra L1, mas não teve comprometimento medular. Em razão disso, ele não tem risco de paralisia e deverá passar apenas por um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia.
O cantor compartilhou uma sequência de vídeos em sua rede social no local de votação acompanhado do filho Luciano Moreno, que ajudou a empurrar a cadeira de rodas do pai.
“Terminei aqui o meu papel de cidadão dessa vez em vim votar de um meio diferente, mas vim”, disse Waldonys.
Após a alta do hospital do Instituto Doutor José Frota (IJF), para onde foi socorrido com dores nas costas e nas pernas, Waldonys seguiu para a casa dos pais, segundo a assessoria do artista.
Antes e após votar, o cantor comentou sobre o acidente e agradeceu ao carinho de amigos, fãs e familiares.
“Houve um pequeno contratempo que ocasionou aquele acidente. Tive um esmagamento de uma vértebra e fratura da L1. Doeu muito, doía ao respirar, foi um negócio absurdo. […] Durante o impacto, a pancada no solo, eu fiz o rolamento, você divide a pancada em tornozelo, joelho, bumbum e cabeça, você ‘bolar’ e dividir o impacto. Só que mesmo assim a pancada foi muito grande. Antes de bater no chão eu já gritei, pois eu sabia que ia ser uma pancada grande”, relatou o cantor.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

