Policial
Candidato a vice-prefeito de Cariús é vítima de atentado a bala


O advogado e candidato a vice-prefeito na cidade de Cariús, Lourenço Sales foi vítima de um atentado a bala nesta segunda-feira, 22. O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Umarizeiras – zona rural da cidade – quando o mesmo se dirigia para Várzea Alegre à trabalho.
A vítima foi atingida por dois disparos que atingiram seu rosto e ombro. De início ele foi atendido no Hospital Regional De Iguatu (HRI) e posteriormente transferido para unidade de saúde do Cariri com o estado de saúde crítico.
Francisco José Candidato a prefeito junto a vítima falou para a reportagem
Tocador de áudioO delegado Regional de Iguatu, Jerfirsson Pereira está à frente do caso e foi ao local do crime na busca de mais informações para o início das investigações que segue duas linhas; a de crime com ligações a disputa ao pleito eleitoral ou assalto.
Francisco José Candidato, candidato junto a vítima pela pelas siglas do PT e PTdoB, na chapa “Cariús Tem Jeito” falou para a reportagem via telefone direto de Fortaleza que irá regressará à sua cidade natal para acompanhar de perto os últimos desdobramentos do fato. “Estamos chocados e ainda sobe impacto dessa notícia. Lourenço é um homem público destemido em face dos poderosos. Reafirmamos nosso compromisso em nome da liberdade”, disse.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Mundo7 dias atrás
Donald Trump, apresentou o ‘gold card’, que oferece cidadania americana pelo valor de US$ 5 milhões