Regional
Candidato a deputado federal Geraldo Amâncio capota carro na manhã desta quinta (22) em Quixadá
O candidato a deputado federal, poeta e repentista, Geraldo Amâncio, capotou o carro em que viajava na manhã desta quinta-feira (21), próximo ao distrito de Juatama. A suspeita inicial é que Geraldo, que dirigia o veículo, perdeu o controle depois de cochilar ao volante. Ele viajava na companhia de um amigo.
O acidente foi registrado por volta de 6h30, em uma curva no trecho do KM 109 da BR-122, próximo ao Restaurante Pé de Serra. Geraldo Amâncio viajava sentido ao município de Iguatu quando perdeu a direção do veículo. Ele sofreu ferimentos leves e o amigo que viajava em sua companhia não teve nenhuma escoriação.
Candidato a deputado federal pelo PSD nas eleições deste ano ao cargo de deputado estadual, Geraldo tinha uma agenda de campanha a cumprir na região Sul do estado. O amigo dele teria dito a populares que o socorreram, que Geraldo pode ter cochilado. Eles saíram de Fortaleza antes das quatro da madrugada. O veículo teve perca total e foi rebocado pela seguradora.
Fonte: Revista Central
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

