Noticias
CAMPOS SALES CE: Governadora Izolda Cela entrega escola de Ensino Médio para a juventude
O Governo do Ceará segue investindo na educação que dá resultado e entregou, agora há pouco, a Escola de Ensino Médio (EEM) Francisco Miguel de Andrade, no município de Campos Sales, na região do Cariri.
A governadora Izolda Cela, a secretária executiva de Educação, Estela Cavalcante, estiveram presentes e foram recebidas pelo prefeito João Luiz.
O investimento total foi de R$ 6.518.1009,84, provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Estadual para construir, equipar e mobiliar a unidade escolar.
Com capacidade para atender até 270 alunos por turno (manhã, tarde e noite), a escola possui seis salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de Informática, Física, Química, Biologia e de Matemática, biblioteca, além de ginásio poliesportivo. A obra foi supervisionada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).
A governadora Izolda Cela destacou a importância do novo equipamento para a juventude que mora no entorno da escola, atendendo tanto a Campos Sales como aos municípios vizinhos.
Fonte: Jocelio Leite Jornalismo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

