Futebol
Campeonato Brasileiro: Ceará perde, em casa, e ocupa a nona posição da tabela
O Ceará enfrentou o Athletico-PR neste domingo (31), na Arena Castelão, em Fortaleza, mas perdeu por 2 a 0. Com a vitória, o Athletico-PR entra de vez na briga por uma das vagas na Copa Libertadores.
O Vozão chega aos 45 pontos, ocupa a 9º posição na tabela do Brasileirão e deixa a zona de classificação para a Libertadores.
Incêndio no Castelão
A partida entre Ceará e Athletico-PR foi a primeira na Arena Castelão após o incêndio que atingiu o local no sábado (30). A causa do fogo foi um curta-circuito em uma cabine de rádio do estádio. Apesar da estrutura do estádio ter ficado danificada, ninguém ficou ferido. O laudo do Corpo de Bombeiros do Ceará sobre o incidente deve ficar pronto em até dez dias.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no meio de semana pela 34ª rodada da Série A. Na quarta-feira (3), às 21h30, o Ceará vai até São Paulo enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. No dia seguinte, quinta-feira (4), às 21 horas, o Athletico-PR recebe o líder Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

