Mundo
Campanha para livrar Londres de bitucas faz enquete sobre Messi e Ronaldo
Uma instituição da cidade de Londres chamada Hubbub criou uma campanha muito criativa para tentar diminuir o número de bitucas de cigarro espalhadas pelas ruas, calçadas e parques da cidade britânica. Foram criados depósitos de bitucas que servem como uma espécie de quiz ou enquete, com dois recipientes, e o local onde o fumante se desfizer de seu cigarro representa seu voto no questionário.
São diversos os assuntos das bituqueiras londrinas, mas o que fez mais sucesso é aquele que questiona: “Quem é o melhor jogador do mundo?”. As opções disponíveis, obviamente, são o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, ambos jogadores de clubes espanhóis e de suas respectivas seleções nacionais.
Perguntas para todos os gostos
Outras enquetes envolvem o possível campeão da série de jogos de cricket feita entre Inglaterra e Austrália, do consagrado derby londrino entre Crystal Palace e Arsenal ou se os ingleses da capital preferem assistir ao Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 ou ao Aberto de Tênis dos Estados Unidos.
A medida ainda está em fase de testes e não é possível afirmar que tenha dado certo, mas é notável a grande quantidade de bitucas de cigarro encontrada nas bituqueiras. Enquanto os fumantes se divertem escolhendo quem é o maior jogador de futebol do mundo, ficamos torcendo apenas para que a brincadeira não estimule outras pessoas a começarem a fumar.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


