Ceará
Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta quinta-feira (16)
A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 tem início nesta quinta-feira (16) no Ceará. A ação, criada há 28 anos por iniciativa dos próprios funcionários da estatal, busca atender aos pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem cartas para o Papai Noel durante o período natalino.
Além daqueles que escrevem diretamente para o Papai Noel, desde 2010, a campanha também contempla estudantes da rede pública municipal e crianças atendidas por instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
Os interessados em ser Papai Noel neste ano podem ir, a partir desta quinta-feira, a uma das sete agências dos Correios em Fortaleza onde as cartas estão disponíveis (Central, Iguatemi, Aldeota, Alencarina, Barão de Studart, Parangaba e Washington Soares). Nas agências de Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral, as cartas estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (20).
O lançamento da campanha acontece hoje a partir das 14h na agência Central dos Correios em Fortaleza e terá a participação de crianças atendidas pela ação. Em Fortaleza, o período de apadrinhamento e de entrega dos presentes vai até 12 de dezembro, obedecendo os horários de atendimento de cada agência.
Como funciona
As cartas enviadas pelas crianças ao Papai Noel são lidas e selecionadas por equipes dos Correios. Em seguida, são disponibilizadas em unidades indicadas pela empresa.
Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita. Não é permitida a entrega direta do presente pelo padrinho à criança.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

