Iguatu
Campanha ‘Filhos da Mais’ realiza entrega dos prêmios
O sucesso da promoção em homenagem ao Dias das Mães intitulada ‘Filhos da Mais’ foi sucesso de adesão na fanpage oficial da Rádio Mais FM no Facebook. Com um alcance de quase 19 mil pessoas e mais de 180 participantes a promoção teve sua culminância no domingo, 08, com o sorteio no programa da ‘Mais Domingo’.
Os ouvintes do programa especial das mães não ficaram de fora e concorreram a sorteio de um móvel para sala a cada 30 minutos.
Os móveis são todos da empresa Ampliato, parceira da campanha. Na segunda-feira (09) foram realizada parte da entrega na sede da própria fábrica.
Na rede social os participantes para concorrer a um colchão das lojas Ortobom um roupeiro da marca MadeForm e um Rack Ampliato tiveram que curtir a página da Mais FM, compartilhe a imagem da promoção, e comentar na postagem uma foto com a mãe do participante.
As homenagens mais curtidas foram:
1-Rayanne Alves ( Colchão Ortobom)
2-Arthur Soares (Roupeiro MadeForm)
3-Iris Leandro (Rack Ampliato)
Ganhadores do Mais Domingo- Especial Dia Das Mães – 08 Maio 2016
Sylza Martins- Areias I
Antônio Manoel Ferreira – Vila Neuma
Cícera- Alto Do Jucá
Ana Claudia Barbosa- Trav. 27 de Novembro.
Andresa de Lucena Leitão- Cohab II
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


