Regional
Campanha arrecadará brinquedos infantis
[caption id="attachment_15121" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Unir prevenção às doenças do coração com a responsabilidade social de apoio às crianças é meta de ação

(Foto:Reprodução)
Praticar o bem, trabalhar a conscientização sobre a importância dos exercícios físicos diários para obter uma vida saudável, são os principais propósitos da campanha Faz Bem ao Coração. Tudo isto, além de estimular as pessoas com a solidariedade e senso de responsabilidade social. A 8ª edição desta ação começa hoje, com um treino de corrida no Aterro da Praia de Iracema, às 5h30, e terminará dia 4 de outubro, com a entrega dos brinquedos arrecadados.
Essa iniciativa partiu de um grupo de educadores físicos, preocupados em promover a campanha Faz Bem ao Coração. As academias de alguns integrantes são pontos de arrecadação das doações de brinquedos entregues na ação do Dia da Criança.
Você poderá ter informações dos respectivos pontos de arrecadação através do site da campanha. A ação, que continuará até o dia 30 de setembro, irá promover com um aulão na Academia 40º, localizada na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima, das 18h às 20h. Para participar, é necessário comparecer com um brinquedo para ajudar a iniciativa. A expectativa é arrecadar pelo menos 200 doações.
No dia 4 de outubro, acontecerá a comemoração do Dia da Criança, quando os pequenos poderão desfrutar de um momento de lazer com cama-elástica, trenzinho, palhaço, lanche e dos novos brinquedos.
O evento ocorrerá na Praça na Praça do Chafariz, entre as ruas Ildefonso Albano e Antônio Augusto, a partir das 16h.
Participarão do evento as crianças do Lar Amigos de Jesus, São Lucas e São Gabriel.
Mais informações:
O site da campanha oferece a relação de locais de doação dos brinquedos no endereço
www.fazbemaocoracao.com.br
Telefone: (85) 8755.8115
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

