Ceará
Caminhão tomba entre Icó/Orós
Nesta terça-feira,02, por volta das 09h30min, uma composição da PM diligenciou na rodovia CE165, que faz ligação Orós/Icó, constatando que um automóvel de marca SCANIA, modelo 420, placa CUD-6755, cor cinza, transportando calçados, veio a capotar, tendo como motorista o Gleydson Chaves, 37 anos, o qual foi conduzido por populares ao hospital, sem escoriações, sendo constatado apenas danos materiais.
Fonte Iguatu.net
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

