Policial
Caminhão que seguia para Iguatu tomba em Tauá
Um grave acidente foi registrado por volta de 1h30 dessa quarta-feira,27, na CE-363, na ladeira do Umari, divisa de Tauá com o Municipio de Mombaça.
Um grave acidente foi registrado por volta de 1h30 dessa quarta-feira,27, na CE-363, na ladeira do Umari, divisa de Tauá com o Municipio de Mombaça.
A vitima foi o motorista de caminhão, Wanderlei Gonçalves Cordeiro, 48 anos. Ele seguia viagem de Tauá com destino ao Municipio de Iguatu, conduzindo uma carrada de vasilhames vazios de cerveja.
Quando passava na ladeira da serra, o caminhão mercedes de placas: IBQ-9024, faltou freio.
O motorista usou da habilidade e conseguiu jogar o veiculo contra uma barreira, evitando que caisse no abismo. Wanderlei foi arremesado para fora da cabine, sofreu algumas pancadas nas costas e outras pequenas escoriações.
O motorista ficou no local, mas quem passou durante a madrugada não parou para prestar socorro somente no amanhecer do dia, é que o mesmo foi socorrido.
Ele foi conduzido para Tauá passa bem. O carro e a carga ficaram quase que totalmente destruidos.
Fonte: culturaam960
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
