Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Caminhão derruba fios de alta tensão e deixa centro de Iguatu sem energia

[caption id="attachment_8087" align="alignleft" width="700"]Foto: Fagner Leandro[/caption]Um caminhão baú derrubou alguns fios de alta tensão no centro da cidade, deixando várias lojas sem energia.

Publicado

on

Foto: Fagner Leandro

Um caminhão baú derrubou alguns fios de alta tensão no centro da cidade, deixando várias lojas sem energia.

Foto: Fagner Leandro

Foi no Cruzamento da Deocleciano Bezerra com Eduardo Lavor. A COELCE seguiu para o local e interditou o trecho objetivando evitar acidentes.

Dois carros da COELCE e também do DEMUTRAN estão no local. Fios de alta tensão ainda estão próximos ao chão.

Não há previsão para o restabelecimento da energia elétrica nas proximidades do local do ocorrido.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.