Iguatu
Caminhão danifica casa de moradora no Bairro Areias II

A reportagem da Mais FM foi acionada nesta ultima quarta feira (11) pela comunidade do Bairro Areias II, onde um caminhão de uma loja de eletrodomésticos, responsável pela entrega de eletrodomésticos acabou danificando a residência da moradora Lucieudi Silva Oliveira (39) residente na Mauro Maia.

A reportagem da Mais FM foi acionada nesta ultima quarta feira (11) pela comunidade do Bairro Areias II, onde um caminhão de uma loja de eletrodomésticos, responsável pela entrega de eletrodomésticos acabou danificando a residência da moradora Lucieudi Silva Oliveira (39) residente na Mauro Maia.
Já nas proximidades do Bairro João Paulo II um caminhão ao passar, acabou arrancando fios de um poste, além da caixa de força e parte da cerca elétrica da casa da moradora.
No momento do ocorrido a vítima não estava em sua residência, porem, foi avisada por vizinhos através do seu telefone celular. A direção da susposta loja que teria causado o acidente foi procurada, afirmando que se isso teria acontecido porque “os fios não estariam no padrão correto” e que “não teria sido um de seus caminhões responsaveis pelos danos a residência, pois os mesmos são rastreados e o horario informado não bate com a rota dos caminhões além de ter apenas um motorista ativo no horario e afirma que não passou no endereço, pois sua rota não bate com o local do ocorrido e se tivesse realmente acontecido o choque entre os fios e o caminhão o proprio motorista teria sentido o impacto e teria parado para tomar as devidas providências” .
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

