Iguatu
Caminhão danifica casa de moradora no Bairro Areias II
A reportagem da Mais FM foi acionada nesta ultima quarta feira (11) pela comunidade do Bairro Areias II, onde um caminhão de uma loja de eletrodomésticos, responsável pela entrega de eletrodomésticos acabou danificando a residência da moradora Lucieudi Silva Oliveira (39) residente na Mauro Maia.

A reportagem da Mais FM foi acionada nesta ultima quarta feira (11) pela comunidade do Bairro Areias II, onde um caminhão de uma loja de eletrodomésticos, responsável pela entrega de eletrodomésticos acabou danificando a residência da moradora Lucieudi Silva Oliveira (39) residente na Mauro Maia.
Já nas proximidades do Bairro João Paulo II um caminhão ao passar, acabou arrancando fios de um poste, além da caixa de força e parte da cerca elétrica da casa da moradora.
No momento do ocorrido a vítima não estava em sua residência, porem, foi avisada por vizinhos através do seu telefone celular. A direção da susposta loja que teria causado o acidente foi procurada, afirmando que se isso teria acontecido porque “os fios não estariam no padrão correto” e que “não teria sido um de seus caminhões responsaveis pelos danos a residência, pois os mesmos são rastreados e o horario informado não bate com a rota dos caminhões além de ter apenas um motorista ativo no horario e afirma que não passou no endereço, pois sua rota não bate com o local do ocorrido e se tivesse realmente acontecido o choque entre os fios e o caminhão o proprio motorista teria sentido o impacto e teria parado para tomar as devidas providências” .
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu3 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias5 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias5 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico