Iguatu
Caminhada em pedido de paz
[caption id="attachment_3457" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]Familiares e amigos uniram forças na noite de ontem (27) e realizaram uma caminhada em memória e manifesto ao caso da jovem encontrada morta no lixão de Iguatu.
(Foto:Daniela Lima)
No mesmo dia, foi celebrada uma missa pelo Bispo Emérito Dom Mauro na Paróquia de Nossa Sra. De Fátima no Bairro Veneza, algumas pessoas ainda comovidas com o fato lembraram e rezaram por Keila Cibely vitimada de um homicídio no último dia 27 de abril de 2013, crime esse que mobilizou as autoridades para a detenção do acusado que ainda se encontra na Penitenciária de Juazeiro do Norte.
Com cartazes, crianças e jovens percorreram pelas ruas do entorno da Igreja e seguiram em direção ao Bairro Vila Centenário vestidos de branco em pedido de paz.
Em entrevista a Rádio Mais FM, a irmã da jovem, Keila Karla falou: “A gente ta muito satisfeita com a justiça, que agiram muito rápido nessa investigação e graças a Deus ele ta preso, eu só peço que não solte ele, que ele pague por tudo que ele fez que foi uma pessoa má”.

(Foto:Divulgação)
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

