Iguatu
Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu realiza reunião pela segurança
Na noite desta terça-feira (16), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL), realizou uma reunião com lojistas e autoridades para discutirem sobre a insegurança vivida nos últimos tempos no município de Iguatu.
Na noite desta terça-feira (16), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL), realizou uma reunião com lojistas e autoridades para discutirem sobre a insegurança vivida nos últimos tempos no município de Iguatu.
Diante da insegurança, várias autoridades como o Sr. Nival Freire – Delegado Geral Adjunto do Estado do Ceará, Os Promotores de Justiça Francisco das Chagas e Aureliano Rebouças, Tenente Arquênio Braga – Comandante do Ronda do Quarteirão de Iguatu, Icó e Acopiara, o Prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, Delegado de Iguatu Dr. Agenor Freitas de Queiroz, Juizado de Menores, além de representantes e lojistas que foram vítimas de ações de bandidos.
O principal objetivo da reunião era discutir e rever os conceitos de segurança em nosso município. Os principais reclames foram para a área de viaturas, materiais e estruturas adequadas para se fazer uma segurança de qualidade em Iguatu.
Veja o vídeo da reunião na Seção TV MAIS.
http://www.youtube.com/watch?v=Kr0qzVUtBmc
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

