Noticias
Caçador morre após cair de 60 metros de altura na Serra da Ibiapaba, em Croatá
Adão Gomes de Sousa, de 44 anos, morreu após cair em um abismo de 60 metros de profundidade na Serra da Ibiapaba, no distrito de Betânia, em Croatá. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), quando a vítima fazia uma caçada no local.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os familiares de Adão perceberam que ele não havia retornado para casa e acionaram os agentes por volta das 18h50. Foram feitas buscas na região, e o homem foi localizado sem vida sobre uma pedra no abismo.
O resgate do corpo foi concluído pelos bombeiros por volta das 23h30.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
