Automobilismo
Brasileiro Felipe Massa se diz confiante em seguir na Ferrari na próxima temporada
Várias especulações começaram a surgir para trocas de equipes entre os pilotos
Várias especulações começaram a surgir para trocas de equipes entre os pilotos
Mark Webber deu início aos rumores sobre a “dança das cadeiras” entre os pilotos da Fórmula 1 nesta quinta-feira ao anunciar sua saída da Red Bull em 2014. A notícia levou a especulações sobre seu substituto e pautou todas as entrevistas às vésperas do GP da Inglaterra, em Silverstone. Felipe Massa, que não tem contrato para 2014 assim como Webber, também foi questionado sobre seu futuro e mostrou confiança em seguir na Ferrari.
“Acho que tenho uma boa chance de permanecer aqui. Tenho que trabalhar e buscar bons resultados porque, no fim das contas, são os resultados que contam. E estou confiante em ir bem nas corridas até o fim da temporada”, disse o brasileiro, que espera renovar seu contrato neste segundo semestre. “Não acho que levará muito tempo [para o acerto]”.
A confiança de Massa tem fundamento. Recentemente, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, afirmou que estava certo sobre a renovação com o brasileiro. Ele praticamente assegurou a permanência da dupla formada por Massa e pelo espanhol Fernando Alonso.
Mesmo sem estar garantido em 2014, o brasileiro comentou sobre seu futuro pós-Fórmula 1, ao ser questionado sobre a saída de Webber da categoria. “Não sei o que farei quando sair da F1. Mas ainda vou querer correr. Não sei como seria correr em outras provas, como em Le Mans. Provavelmente eu vou preferir provas mais curtas, como a DTM [corrida de carros de turismo da Alemanha]”, afirmou.
Contudo, o brasileiro evitou projetar o fim de sua carreira na Fórmula 1. “Mas não faço ideia de quando vou tomar essa decisão. Espero que eu ainda tenha muitos anos aqui para lutar por vitórias e títulos”, declarou.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

