Outros Esportes
Brasileiro é líder do ranking mundial de skate vertical
[caption id="attachment_5373" align="alignleft" width="652"]
Skatista assumiu a primeira colocação após bom resultado nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)[/caption]O skatista brasileiro Rony Gomes assumiu a liderança no ranking do circuito mundial de skate vertical depois de uma excelente colocação na última etapa, disputada em Colorado (EUA).

Skatista assumiu a primeira colocação após bom resultado nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)
O atleta que representa o Team TNT e o Corinthians é um dos principais nomes da categoria skate vertical no mundo e possui um half-pipe com dimensões oficiais para treinar no quintal da sua casa, na cidade de Atibaia/SP.
Mesmo com uma lesão no punho esquerdo, Rony garantiu o pódio e a primeira colocação no ranking. “Tive que correr com dores e não consegui usar a mão esquerda para as manobras na final. Mesmo assim, estava bastante focado em conseguir esse resultado e vou continuar na batalha para ser campeão do circuito mundial em 2013. Gosto de andar de skate para me divertir e tenho certeza que vou continuar fazendo isso em alto nível”, disse o skatista.
Rony Gomes pode se tornar o mais novo campeão mundial de skate vertical, caso não seja realizada uma nova etapa no calendário deste ano.
Fonte: Assessoria de Imprensa
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

