Policial
BPRaio apreende droga e arma na Vila Coqueiro em Iguatu

Foi apreendida na noite da última sexta-feira, 26, mais uma arma de fogo e droga. A ação da Polícia Militar foi encabeçada por uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
O alvo foi uma residência na Rua Antonio Sucupira, no bairro Vila Coqueiro, lá de acordo com apurado pela polícia funcionava como ponto de venda e uso de drogas, popularmente conhecido como ‘Boca de Fumo’.
Um adolescente de 17 anos era o único que estava na residência depois da chegada dos policiais. Na casa foram apreendidos revolver calibre 38, com seis (06) munições intactas, e 43 trouxinhas de crack.
O jovem foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Iguatu.
-
Ceará2 semanas atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Ceará2 semanas atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 semanas atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará2 semanas atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu nega tentativa de antecipar defesa em ação de investigação contra grupo ligado a Roberto Filho
-
Iguatu2 semanas atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje