Música Internacional
Boy George pode lançar álbum de inéditas com Culture Club
[caption id="attachment_8368" align="alignleft" width="960"]
Foto: Reprodução[/caption]O cantor Boy George afirmou que quer voltar a se reunir com o Culture Club para gravar um disco de músicas inéditas em 2014.

Foto: Reprodução
Este seria o primeiro trabalho do grupo em 15 anos, quando eles se reuniram pela primeira vez desde o fim da banda nos anos 80.
“Não há a menor razão para fazer um álbum apenas pelo seu valor nostálgico”, disse Boy George, que quer fazer deste disco um sucesso. O vocalista também espera contar com a participação do renomado produtor Brian Eno, que trabalhou com grandes nomes como U2, Coldplay e David Bowie.
O último trabalho inédito do Culture Club foi lançado em 1999, quando a faixa “Don’t Mind If I Do” chegou à 64ª posição na parada britânica.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

