Música Internacional
Boy George pode lançar álbum de inéditas com Culture Club
[caption id="attachment_8368" align="alignleft" width="960"]
Foto: Reprodução[/caption]O cantor Boy George afirmou que quer voltar a se reunir com o Culture Club para gravar um disco de músicas inéditas em 2014.

Foto: Reprodução
Este seria o primeiro trabalho do grupo em 15 anos, quando eles se reuniram pela primeira vez desde o fim da banda nos anos 80.
“Não há a menor razão para fazer um álbum apenas pelo seu valor nostálgico”, disse Boy George, que quer fazer deste disco um sucesso. O vocalista também espera contar com a participação do renomado produtor Brian Eno, que trabalhou com grandes nomes como U2, Coldplay e David Bowie.
O último trabalho inédito do Culture Club foi lançado em 1999, quando a faixa “Don’t Mind If I Do” chegou à 64ª posição na parada britânica.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

